Categoria: K-Pop

Freebie: Poster Set – KPOP torna a minha vida (?)

junho 20
10 comentários

Sempre existe uma primeira vez pra tudo, certo? E chegou a vez de fazer algo aqui no blog que eu já queria há muito tempo: disponibilizar freebies! Se você curte a fanpage no facebook, viu que recentemente compartilhei um formulário para saber mais a respeito da sua opinião – meu leitor -, acerca do conteúdo que eu crio. E foi através dele que eu recebi sugestões e pude desenvolver esse primeiro freebie para download gratuito.

Grande parte das respostas mencionam pôsteres. Então, como alguém que tem o quarto recheado deles, criei um set, ou seja, um conjunto de 3 pôsteres que formam uma frase. Eu particularmente achei um amorzinho, mas… sou bem suspeita, né?

K-POP ON FIRE: pra mandar o frio embora

junho 18
8 comentários

Quem estava com saudade de playlist nova aqui no blog levanta a mão! ヽ(〃・ω・)ノ
Já não é novidade que o frio veio um pouco mais cedo esse ano. O inverno começa só na segunda-feira, mas há algumas semanas, muitas cidades tem registrado temperaturas baixas. Mas por qual razão estou mencionando isso? Simples: independente de você gostar do frio ou não (eu amo!), preparei uma playlist recheada com faixas de k-pop quentíssimas, pra não ficar parado e mandar o frio embora de vez! :D Acho que está bem óbvio que fui inspirada pelo BTS a criar essa playlist, né?

A partir de agora, começarei a publicar todas as playlists no spotify. Antigamente eu usava o falecido grooveshark – que por sinal eu adorava, pois podia personalizar como eu quisesse -, depois que ele saiu do ar transferi as playlists para o 8tracks, que também é muito amorzinho, mas tem limitações chatas do tipo não poder incluir mais de 4 músicas do mesmo artista e disponibilizar só 30 segundos de faixas novas, independente se a pessoa tenha conta lá ou não.

Caso você queira seguir essa playlist na sua conta do spotify pra ouvir a hora que quiser, aqui está o link. E se você ainda não tem cadastro lá, cria um que é rapidinho ♡ Agora vem comigo e dá o play!

Tá triste? Ouve k-pop que passa! Ou: como o k-pop me ajuda a superar qualquer coisa

julho 1
4 comentários

Eu sou praticamente a sofrência em pessoa. Dramática, insegura, sentimental (choro até com propaganda de margarina), desconfiada, instável… total #deprefeelings. Crise existencial é meu sobrenome. E, claro, sou exagerada também, mas isso não vem ao caso aqui, né gente?

Lembro que certa vez estava conversando com um amigo, e em alguma parte da conversa ele me disse que raramente chorava – tipo nunca. Eu achei impossível, porque não tem um mês que eu não derrame uma lágrima sequer. E não precisa estar necessariamente ligado a algum problema pessoal, mas sim a qualquer música, filme, notícia, ou lembrança que seja. E qual a minha solução instantânea pra passar por cima (ou ir mais a fundo) nisso tudo? Simples: se joga no k-pop amiga!