topo↑

Vídeo: Minha coleção de k-pop – Parte I

Eis que trago para vocês o primeiro vídeo que gravei para o blog! Depois de muito hesitar e finalmente criar coragem de mostrar a minha pessoa falando e gesticulando atrás das câmeras, agora está feito e não posso mais voltar atrás.

Na verdade, esse vídeo deveria ter sido publicado aqui no mês passado, para um dos temas de abril do Rotaroots, porém houveram alguns contratempos. Não sabe o que é o Rotaroots? É um grupo no facebook que visa resgatar a troca de ideias, união e amizade da blogosfera antiga, com o intuito de incentivar posts mais pessoais e espalhar motivação, inspiração e criatividade.
Ainda não participei de nenhuma das blogagens coletivas do grupo, e planejava estrear meu vídeo com o tema “Discos da minha vida”, do mês de abril. Só tem um porém (coisa básica, HEHE): eu não tenho câmera pra gravar. Tentei com uma máquina digital aposentada aqui em casa, mas a qualidade ficou ó: uma bela de uma porcaria. Tentei gravar com o meu celular, mas depois que tinha falado por 20 minutos, fui checar e a gravação havia parado nos 12 minutos . Ou seja, eu estava quase desistindo… Mas graças à minha amiga — e xará — Pri, consegui uma câmera e problema resolvido!

Então dessa vez vou limitar o post por aqui (milagres acontecem), pois o vídeo “fala por si só” e afinal de contas são 30 minutos (!) que esta que vos escreve fala, ainda que timidamente. Podem rir da edição tosca que eu fiz, tá? Prometo tentar aprender a fazer edições dignas e não tão bizarras, mas isso levará algum tempo. E por último: não liguem pra minha /falta de expressão/, eu demoro pra me soltar, hahaha. Talvez se vocês pedirem mais vídeos, eu consiga trabalhar isso com o tempo. Agora vou calar minha boca de vez. Divirtam-se (ou não) :

Obrigada aos que tiverem a paciência de assistir tudo e aguentar a minha cara por quase 32 minutos seguidos!

Priih

Priscila Cardoso (프리실라 카르도스), ou apenas Priih. 27. Inconstante em muitos níveis e intensa igualmente. Escreve incontroladamente sobre tudo e tagarela sobre a Coreia desde 2008. Descobre novas paixões a cada dia e não dispensa livros, música e uma boa caneca de café.
  • Tamy

    Que coleção linda *___*
    Essas embalagens são fantásticas <3
    Beijos, Tamy.
    http://www.descoladavida.com

    2 de julho de 2014 at 21:56 Responder
  • Cih

    Amiga, linda e tímida!
    Para mim só faltou uma coisinha: mais sorrisos lindos iguais os que você deu no final do vídeo! =]
    E vou te falar hein!? Isso sim é que é fã! rs… falta tanta coisa assim para completar? Podemos garimpar na Liba! Kiss

    9 de junho de 2014 at 23:40 Responder
  • Maíra

    AHHHHHHHHHH que linda você é *—-*
    vamos pro vídeo, assisti sim, não tudo, porque eu to no trabalho ;s ai é complicado ahahahah mas adorei você ter feito vídeo, faz mais vezes por favor!

    eu vi um que você mostrou, que eu fiquei apaixonada, o album solo do G-dragon, caramaba, que LINDO, maravilhoso mesmo! eu fiquei apaixonada pela sua coleção *-* caramba, esse photocards, queria do TOP, só dele ahahahhaha

    <3 <3 <3

    adoreiii prii!
    pode continuar sim com os vídeos!
    beijinhos :*

    30 de Maio de 2014 at 16:09 Responder
  • Áxil Borges

    AI PRIH <3 QUE AMOR DE VÍDEO, VOCÊ SEMPRE TÃO FOFA E QUERIDA. Primeiramente você está linda (tell me something new) e o vídeo ficou ótimo, nem entendo porque essa sua insegurança de fazer vídeos, você deveria fazer muitos outros, sinceramente (inclusive estou aguardando outros). Coleção de K-Pop é uma coisa tão linda, adorei que você é perseverante e mantém o seu foco em BIGBANG, eu sou totalmente desfocado, compro um, outro, nunca completarei nada hahahah. Eu não acredito que você tem essa versão enferrujada do ALIVE, eu acho ele tão lindo, acredito que seja a única pessoa que gostou, agora tão com a versão de papel, quem tem essa é tesouro. Estou bem feliz que você tenha gravado o vídeo e espero novos, meu pedido de vídeo é você sendo linda mostrando coisas do seu guarda roupa (de preferência com você fazendo desfile de moda). Aguardando…
    Um abraço e VOCÊ É MUITO LINDA, PO**A

    28 de Maio de 2014 at 14:06 Responder
  • Ni-chan

    Vamossss gravar gordiceeeeeeee <3 prevejo diversaum

    27 de Maio de 2014 at 23:34 Responder
  • Édypo

    EITA!!! PRIIIIIIIIIII CHEGUEI ATRASADO MAS CHEGUEI!!! FINALMENTE O VÍDEO!!!!! ♥ Já vou logo exigindo que esse é o primeiro de muitos askjsjaksa ok ok eu imagino que deve dar um trabalho pra gravar/editar/postar no YT mas não pare viu!!!
    To meio out do facebook por conta da faculdade (agora eu entendo a falta de tempo) e nem vi a atualização no Blog \cry \cry OTL
    Mas enfim, amei o vídeo sklajsljalksja só me encontro aqui sentindo uma invejinha (da branca viu) de todos esses álbuns do BIG BANG TT__TT Quero MUITO completar a minha do SHINee, só falta uns milhares de álbuns mas vamos lá, porque a SM linda como sempre, lança um mesmo álbum umas 10 vezes com uma capa de cada integrante ai já viu né!
    Saudades Pri linda e continue com os vídeos, quero mais!!!

    25 de Maio de 2014 at 15:36 Responder
  • Loma

    “minha coleção aumentou significativamente” SUA FINA! hahahahaha
    eu também adoooooro a época do Tae do Bronx <3

    uma pergunta: vc teve probleminhas com o YT por causa da trilha do vídeo? eu sempre tive, quando tentava usar músicas conhecidas :(

    Taeyang Hot Tour me lembra MAAA GIRL MAAAA GIRL (deita no palco) hahahahaha *o* melhor tour, melhor!!!!!!

    E como os dvds são bem estruturados né? Que qualidade! Não negam o preço caríssimo HAHAH Desejei <3 Já to querendo o BIGSHOW pq eles PULAM NA SUA CARA VEI QUE MÁXIMO!

    Surtei com a Cafe tocando quando vc falou do bigshow 2011! Essa música = FEELS.

    Alive álbum AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :( a capa do photobook é linda, hein? toda cromada com o carão do tae hahahaha amei… mas eu queria GD :(

    Agora, me diz: quanto vc pagou no coup detat? eu PRECISO gente! plmdds! :(

    "só falta o show" HAHAHAHAHAHAHA

    Bom, como você deve ter notado, eu basicamente vim comentar aqui cada vez que eu curtia algo do vídeo, logo, comentei teu vídeo todo! HEHE Está maravilhoso, vc basicamente fez um pacotão de unboxing em um vídeo só! Eu adorei e fiquei com vontade de comprar vários dos itens que vc mostrou. Por sinal, recomenda algum vendedor?

    E já pode produzir o próximo, obrigada, de nada.

    24 de Maio de 2014 at 21:51 Responder
  • Dryca

    Tô rindo ainda do “Então dessa vez vou limitar o post por aqui (milagres acontecem) ” e as caras do começo aiosdjaoisjdiosaospdkpaosdk sem contar aquele amor pelos cds e dvds “mas eu nunca na minha vida vou montar isso aqui” kkkkkk Mas e esse dvd do taeyang que coisa psicodélica D: adorei, meu. Mas eu sou completamente apaixonada pela edição especial deles, com aquela caveira cheia de detalhes pequenos e lindos e waaaa (´∀`) mesmo todo mundo falando que é suuuper difícil de abrir hm.
    Cê é muito fã e viciadinha mesmo, ficou muito legal e engraçado o teu vídeo kkkkkkk vou te dar um presente pra coleção, daí te incentivo a um próximo vídeo ( ◕ ‿ ◕) POASJDÁSJDIOASJDÍOJIS mas entendo esse seu amor, porém eu tenho um número ZERO de álbuns, na verdade tenho um do B.A.P. (lindo, amado, maravilhoso, eterno) e um do Big Bang ~falsificado~ (chorando) kkkkkk mas é só por não ter como ($$) obter outros rs mas oh, tá de parabéns com essa coleção aí u.u
    E valeram os trinta e dois minutos, fiquei com vontade de pegar todos eles nas mãos :( e a edição ficou bem bacana principalmente a combinação das músicas com os álbuns rs ficou tudo um amorzinho <3

    24 de Maio de 2014 at 0:02 Responder
  • niechoi

    Hei Priih linda! ♥
    Saudades de comentar aqui dçalkdjas, enfim, FINALMENTE O VÍDEO YAY!1111 Já pude te ver e ouvir um pouquinho naquele vídeo do show do NU’EST, mas nem se compara com os 30 min né ♥
    Primeiramente eu adoro sua voz, sério! E que coleção LINDA!1! Um dia ainda chego no nível da sua, e to torcendo aqui pra que você consiga todos os que faltam, porque realmente sei como é difícil encontrar alguns dçalskdjasç.
    Eu, por exemplo, tenho um relacionamento complicado com os álbuns e dvds japoneses (?), pois amo muito as versões japonesas das músicas, ou até as músicas que só tem em japonês e os shows no Japão são ♥♥♥♥♥ (ainda mais quando são as edições DELUXE/EXCLUSIVE/ESGOTA RAPIDÃO/PREÇO DE UM RIM) mas sinceramente a embalagem, design em geral, photobook (quando tem e/ou quando tem e que seja mais de 10 páginas), me fazem pensar duas vezes antes de comprar, porque o preço é muuuuito mais caro que as versões coreanas e esteticamente, por não conter a mesma quantidade do conteúdo que as versões coreanas tem, acho meio injusto o valor cobrado, por isso não invisto muito no momento pra comprar japanese merch deles :c (mas ainda venderei um rim pra ter o dvd da LOVE&HOPE TOUR hehe).
    Ah, e sobre o começo de carreira dos nossos kings, eu AMO também! Ao mesmo tempo que eu acho engraçado, fofo (porque eles eram tão bebês daslçkdjas e dçaklsdjalçsdkajsçdklas????), musicalmente sinto saudades dessa época também.
    Espero que você se sinta mais confortável para gravar mais vídeos, pois estou no aguardo ok!? ILY♥

    23 de Maio de 2014 at 21:52 Responder
  • Ni-chan

    AAh, ta muito linda ♥ ri no comecinho
    Finalmente conseguiu postar!
    eu adorei o vídeo Priih, e aiii, esses albuns ao vivos *cofcof* são ainda mais lindos! Bem oque você falou, é que vendo pelo vídeo a gente não sente os materiais, texturas e relevos, mas realmente são muito bons :3

    Continua com o vídeos ♥

    Beijos *-*

    22 de Maio de 2014 at 14:57 Responder

Comenta, vai?