topo↑

Comeback do blog e k-pop style: como se vestir?

E depois de um hiatus de praticamente 3 meses, eis que aqui estou, fazendo o meu glorioso comeback com o blog totalmente repaginado! Curtiram o novo layout? Espero que sim, pois deu MUITO trabalho adaptar os posts antigos para o novo formato desse template. Também traduzi cada detalhezinho do tema, porque sou dessas, haha. Mas a cereja do bolo sem dúvida é o topo, com essa ilustração linda feita pela minha amiga Ni . Ela conseguiu representar com perfeição um pouco de cada coisa que eu gosto, então mesmo os leitores novatos poderão sentir-se “em casa” quando acessarem o blog. Quer ver outros trabalhos dela ou encomendar algo? Basta clicar nesse link. Sou suspeita pra falar, mas tenho certeza que você não irá se arrepender. Recomendo 100% o trabalho da Ni! A propósito, se notarem algum erro no tema, peço que façam o favor de me avisar, embora eu mesma ainda esteja arrumando alguns detalhes perfeccionismo mandou um beijo.

Algumas pessoas já me perguntaram no instagram e inclusive no facebook, COMO se vestir no estilo /k-pop de ser/, e ONDE encontrar roupas assim. Não me considero uma super referência pra isso, mesmo porque não sou nenhuma expert em moda, mas de k-pop eu posso dizer que conheço, né? E como já mencionei anteriormente, o k-pop fez eu me vestir BEM melhor. Então tive a ideia de mostrar aqui alguns outfits meus que retirei do meu próprio instagram, de forma ~caseira~ e sem nenhuma foto super produzida, até porque tiro elas na correria do dia a dia. Também identifiquei onde comprei tal peça e o valor da mesma por link, pra ajudar vocês.

              

01 – Boné: AliExpress Camiseta: AliExpress Legging: AliExpress

02 – Vestido: Renner (não tenho link do produto, mas paguei R$ 89,90 aiquedornocoração) Legging: AliExpress

03 – Vestido (sim, usei o mesmo vestido da foto anterior como suéter nesse outfit, hehe): Renner Saia: AliExpress

              

01 – Cropped top: Renner (mas comprei no bazar da Paula) Saia Plissada: H&M (também comprei no bazar da Paula)

02 – Camisetas: Oh! Hardpop Saia: AliExpress Shorts: Forever 21

03 – Cardigã Sem marca, comprei na Colorful Cupcake Store

              

01 – Cropped top de gatinho: Forever 21 Shorts: Forever 21

02 – Camiseta: Renner (não tenho link, mas paguei cerca de R$ 20,00) Saia: AliExpress Coturno: Cravo e Canela Relógio: Adidas

03 – Blusa Cruz: Global Jamy Korea (ganhei num sorteio, então também não sei preço )

Ainda montei esse painel com referências de inspiração em outfits no k-pop, que posso dizer que serviu como base para os looks que mostrei acima. Assim fica melhor pra vocês associarem e verem que eu não estou inventando nada e que a escolha das roupas tem um fundamento sim, mesmo que eu seja leiga no quesito moda, haha.

Como puderam perceber, a maioria das roupas eu comprei no AliExpress, então é possível SIM conseguir montar uma combinação bacana por um preço amigável. Essas lojas de departamento como Renner e C&A, também tem preços muito bons e o custo benefício é ainda melhor do que se você optar pela compra nessas lojas online que importam da China, por exemplo. No mais, basta pesquisar referências e montar paineis como esse que eu fiz, ou apenas criar uma pastinha no seu computador com todos os looks, peças, acessórios que lhe agradem. Isso ajuda muito! Ainda mais pra quem é perdida(o) na hora de escolher a roupa pra sair, como eu .

Ah, ano passado eu colaborei com o projeto de TCC do meu amigo e participei de um photoshoot totalmente inspirado no k-pop, e o resultado ficou super legal. Algumas pessoas já viram pelo meu facebook, mas pretendo postar o ensaio completo aqui, muito em breve . Aí sim vocês verão fotos super produzidas com direito a maquiagem, acessórios e cenário digno!
Espero que tenham gostado da nova cara do blog e também que tenham curtido o meu post de comeback! Agora eu não sumo mais, prometo .

Priih

Priscila Cardoso (프리실라 카르도스), ou apenas Priih. 27. Inconstante em muitos níveis e intensa igualmente. Escreve incontroladamente sobre tudo e tagarela sobre a Coreia desde 2008. Descobre novas paixões a cada dia e não dispensa livros, música e uma boa caneca de café.
  • Clycia Kpoper

    Adoreiiii Esse Blog .
    Ele Me Ajudou A Me Vestir Mehor .
    Vllw Priih S2

    1 de agosto de 2014 at 15:34 Responder
  • Adália

    K-pop também me fez me vestir melhor, é uma das coisas boas que o k-pop trouxe para a minha vida. Adorei todos os looks, me deram uma boa inspiração também. Aliexpress é vida, como eu amo esse site! Só não é melhor pela demora das coisas em chegar, mas aí já é culpa do nosso querido correio.

    15 de julho de 2014 at 11:47 Responder
  • Vickawaii

    Oi! Não sou fã de K-Pop (eu gosto, mas não sou fã hehehe), mas lendo seu blog cheguei a conclusão de que vou comprar todas minhas roupas na Aliexpress LOL Você é muito estilosa!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    6 de junho de 2014 at 20:01 Responder
  • Loma

    que lindeza mais maravilhosa! eu bem acho que vc podia postar cada look seu do espelho contando detalhes da outfit em uma sequência de posts maravilhosos sobre kpop fashion ;) sesu OOTD são maravilhosos e inspiradores, fica a dicona viu? amei o layout <333

    21 de Abril de 2014 at 13:40 Responder
  • Cih

    Oi, Priih! =]
    Tá uma lindeza esse lay novo e adorei vc de cabelin azul na ilustra! <3 Estava com saudades de seus posts!
    Adoro seu estilo k-pop porque tem uma pitada de Priih em todos eles! rs… Os meus favoritos são essas sainhas plissadas e o coturno azul!
    Kiss

    19 de Abril de 2014 at 14:09 Responder
  • Pat

    Olha quem resolveu passar aqui!! Isso mesmo, euzinha linda gata da internete /wat
    Seu blog está lindo, muito lindo. Combina com você, adorei as cores e ilustrações. Sobre este post: vc sempre se veste maravilhosamente e eu pensava que vc era rica pq, sinceramente, as roupas parecem caríssimas. Mas tô vendo que vc comprou a maioria das coisas no Ali!
    Eu só comprei um item no AliExpress e não tive muita sorte, demorou quase quatro meses pra chegar. Mas lá tem muitas coisas bacanas mesmo. Sou mais fã do Ebay, entretanto.

    Continue assim, diva maravilhosa!
    Amo-te.

    18 de Abril de 2014 at 3:04 Responder
  • Mariana Duarte

    Priiiiih <3
    Acho que você devia ser proibida de ser tão fofa assim pfvr!
    Seu blog está maravilhoso como sempre, e você é uma modelo muuito linda e com um ótimo gosto pra moda.
    Adoro shorts/saias/vestidos curtos que não ficam parecendo roupa de piriguete, adorei suas escolhas.
    Quero ser estilosa que nem você <3
    Beijos, e não suma de novo, não faça como eu SAHIUSAHUSHAUASUSIA

    9 de Abril de 2014 at 23:07 Responder
  • Sah

    EEh que bom que voltou Priih! ♥ Amei a carinha nova do blog, e a ilustração ficou linda! E sobre esses seus looks eu nem preciso falar nada né, estão todos uma graça e cheios de estilo! ♥
    Beijoo!

    9 de Abril de 2014 at 12:45 Responder
  • Amanda Marques

    Confesso que não conhecia esse estilo k-pop. Mas adorei, usaria muitas coisas, rs *-*
    E que bom que voltou com o blog, estou numa fase amando blogs e com certeza vou acompanhar o seu!
    Saudades sempre Pri =)

    PS: lindo blog e lindo layout!

    9 de Abril de 2014 at 3:01 Responder
  • Édypo

    PRIIII TÁ TUDO LINDO SJASHKAJSAK chorei com a ilustração no topo do blog hahaha eu não precisava nem ver que era do blog mas eu já ia saber que era relacionado a você, ta a sua cara ajsklajska a Ni conseguiu passar tudo que você gosta nessa ilustração e a gente que lhe acompanha sempre, sabe muito bem o que são.
    Sou suspeito a falar né porque to sempre aqui, mas AMO esse seu jeito k-pop de se vestir, ta sempre linda mesmo u_u e realmente no aliexpress tem sempre ótimos produtos, eu antes tinha um pouco de receio de comprar nele, mas é como em todo site, sempre ficar de olho nos vendedores, desconfiar daquele produto muito barato, essas coisas, to só preocupado agora com esse novo sistema da receita querendo cobrar taxas em todas as compras internacionais ¬¬ não tenho boas lembranças dos meus produtos quando são taxados \cry
    Enfim, já surtei la no face kkkkkk mas bem vinda de volta mesmo viu Pri!? a gente tava com saudades ♥

    9 de Abril de 2014 at 2:50 Responder
  • Ni-chan

    AI MEU DEUS PRIII
    SUA LINDAA
    ameei o post *—* todos os outfits e dicas, com lojas, preços e painéis, só aqui mesmo pra encontrar tudo tão organizado e impecável ♥
    Eu costumo ficar viajando no weheartit antes de ir na loja comprar minhas roupas pra tentar capturar um pouco do “ksytle” (nao sei, nem acho se existe esse termo XD) e também sempre passo nessas lojas maiores tipo renner pq lá dá pra encontrar peças mais básicas mas as vezes acho uns vestidinhos super lindos tbm num preço acessível ♥
    Infelizmente a loja q eu amava comprar roupas aq em jlle, a “M”, fechou faz tempo :/

    Sobre o layout obrigadaaa por ter me deixado fazer o topo *–* fiquei muito feliz mesmo mesmo, mais ainda por você ter gostado dele, fiz com muito carinho!
    amei o design novo do blog, os ícones, as cores, até o formato dos comentários, acho que tá tudo de bom <3

    Beijos prii, ansiosa pelas fotos do book *-*

    9 de Abril de 2014 at 2:36 Responder
  • Letícia

    PRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHH SUA LINDA!!!!!!!!!!!!

    QUE LAYOUT…. *PROCURANDO PALAVRAS…* GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    (EXCLAMAÇÕES DO DESESPERO!!!!!!!!!!!!)

    Ok calma.
    Cara, ficou muito muito lindo aqui, sério. Pode deixar que se eu achar algum errinho eu aviso (é meu hobbie procurar errinhos em layouts hehehe);
    e, adorei esse post, adoro seu estilo de se vestir! Bastante coisa do seu guarda roupa vem do Aliexpress né? Ah, sitezinho milagroso de lindo e de preço bom! <3

    9 de Abril de 2014 at 2:34 Responder
  • niechoi

    YAY FINALMENTE SAIU O COMEBACK! ♥
    Estava com saudades do seu blog, sério, perdi a conta de quantas vezes eu visitei e aparecia a mensagem de aguarde DLÇKAJSD e espero que não suma mais mesmo, pois adoro seus posts ♥ (não sei se ainda reclamam em relação ao tamanho, mas por mim, pode escrever à vontade que lerei tudinho!).
    Já sabe que adoro seu estilo pois sempre vê meus likes nas suas fotos DÇALSKJADS, e adorei a ideia do painel! O layout tá lindo, eu gosto de tudo clean, então não tenho o que reclamar do seu bom gosto DÇAKLSJ e to aqui também babando na ilustração que a outra Ni fez, talentosíssima ela!
    Enfim, sem bíblia no comentário dessa vez >.< boa sorte com o comeback, FIGHTING! E já aguardo ansiosa o próximo post ;3 ILY♥

    9 de Abril de 2014 at 2:33 Responder

Comenta, vai?