BIAS LIST: BTS (BANGTAN BOYS)

setembro 8
62 comentários

Tag com bias é sempre bom, né minha gente? Mesmo que cada um tenha o seu gosto, acredito que indicações sejam sempre bem vindas (na minha opinião) :D . E eu meio que me senti na obrigação de fazer esse post, por motivos de: 1) liberar um pouco do meu recalque por não ter ido ao showcase do BTS em SP; 2) vale muito a pena parar tudo o que você estiver fazendo agora para conhecer mais sobre eles.

O BTS / Bangtan Boys (em coreano: 방탄소년단) debutou no dia 13 de junho de 2013, mas euzinha aqui pude parar pra ouvir de verdade as músicas do grupo apenas no início d 2014. Na verdade, deixei passar tantas notícias acerca do k-pop no ano passado por causa do TCC, que eu me pergunto se perdi muitos releases importantes e quando conseguirei colocar tudo em dia.
Sem dúvida o BTS foi um desses lançamentos importantes e que eu me arrependo de não ter acompanhado desde o comecinho, mesmo que eles tenham completado 1 ano de carreira apenas recentemente.

O grupo é composto por 7 integrantes, sendo eles (foto acima): V, Jin, J-Hope, Suga, Jimin (bias ♡), Jungkook e Rap Monster.
Inicialmente debutariam em 2010, porém houve um entra e sai de membros que acabou atrasando a estreia oficial do grupo no cenário musical, e também deixou o povo que os acompanhava desde o pré debut cada vez mais impaciente. O estilo deles é hip-hop, então se você é fã de hip-hop assim como eu, tenho certeza que irá gostar deles e ficar tão viciado(a) quanto esta que vos escreve, HOHO ~

Mas antes de falar sobre a carreira deles e indicar músicas, que tal primeiro conhecer um pouco mais do perfil de cada integrante?


Jin é o mais velho do grupo e sequer consegue manter a pose de badboy, já que sua cor preferida é rosa e gosta de princesas disney… devido a isso ganhou o apelido de “pink princess” dos fãs (RISOS). Ama cozinhar e o sonho dele é que o BTS faça um comercial que envolva comida. Tem como modelo o T.O.P do BIGBANG (cof, cof), e é grudado no Jungkook. É Jungkook pra cá, Jungkook pra lá, Jungkook pra todo lado (vish).


O Suga ama tirar selcas, gosta de lavar roupa no abs do Jimin (quem o culpa?), e sabe desfilar como uma diva. Tem como modelo os rappers Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne e Hit Boy e gosta de deixar o cabelo no estilo dona de casa, com essas bandanas que ele não tira da cabeça. Diz ele que pra ganhar o seu coração basta apenas gostar de música e hip-hop, ou seja: quem vamos pra Coreia? xD


J-Hope faz o papel de mãe do grupo e também é possuído pelo espírito da neura da limpeza, gosta de limpar tudo que está em volta dele. Tem uma risada gostosa porém bizarra e seu apelido é Hope, o que não é lá algo tão original assim, mas a gente dá um desconto. Não curte fazer aegyo, mas ele tenta. Dança muito bem e tem como modelo os cantores: A$AP Rocky, J. Cole, Beenzino, e GD (cof, cof²).


Rap Monster é o líder e também o rapper principal do grupo. Tem uma voz destruidora e, coincidência ou não, um de seus apelidos é “deus da destruição”, pois tudo que ele toca, quebra. Só tem cara de sério, mas é a fofura em pessoa. Sabe o que é importante. Ama livros e gosta de ler todo o tipo deles enquanto cria seus raps, pois acredita que isso ajuda a enriquecer seu vocabulário.


Jimin é o life ruiner que eu escolhi como bias e que gosta de meninas que sejam mais baixas que ele, ou seja: onde é que eu fui amarrar meu bode (visto que eu sou mais velha e mais alta que ele)? Por outro lado, a cor favorita dele é azul, o que nos torna basicamente almas gêmeas. Não sei lidar com a beleza e fofura dessa criatura. É fã do TaeYang (cof, cof³) e adora mostrar o tanquinho. Coincidência? Acho que não. Ele é muito besta, fofo, humilde, possuído pelo ritmo ragatanga e eu vou parar por aqui porque já estou sendo biased demais ♥ .


V é praticamente um alien, mas um alien fofo. É exigente com seu tipo ideal e quer alguém que só ame ele, cuide dele, seja chique, saiba fazer chocolate quente e tenha bastante aegyo. Molezinha, né? LOL. É o integrante mais misterioso do grupo, assiste anime todos os dias e tem um sorriso meio estragado, mas que é o charme dele. Tem como modelo o próprio pai e quer ser como ele (awww). Definitivamente sabe ser sexy quando quer.


JungKook parece uma espécie de elfo pra mim, no entanto ele tem o apelido de kookie, pela relação com o nome dele. É o maknae do grupo, mas faz tudo: é rapper, dança, canta, consegue até imitar uma lombriga; por isso, não é a toa que seu outro apelido seja Golden Maknae. Não passa de um baby adorável que dá vontade de guardar num potinho. Também tem como modelo o G-Dragon (cof, cof).

Bom, quando eu assisti o MV de estreia deles eu fiquei impressionada, mas não tanto quanto eu fiquei com os outros vídeos. Num primeiro momento essa música não me cativou muito, mas a coreografia sim (recomendo assistir a dance practice, por ser babadeyra). Eu estava com grandes expectativas, pois o que ouvi de elogios sobre eles não foi pouco. Além do que, em 2013 eles ganharam ///todos/// os prêmios de final de ano da Coreia, incluindo o Rookie Awards (prêmio de artistas novatos). E aí, ta bom pra vocês?

Depois de No More Dream, eles lançaram We are bulletproof pt. 2 e tanto o MV quanto a dance practice, acabaram de vez com a minha vida. As rimas, a coreografia, a batida, a letra, absolutamente tudo nessa música (e MV) me conquistou.

Agora assistam atentamente a essa dance practice e me digam como é possível esses meninos fazerem o que fazem e da forma que fazem (!!). Sou a pessoa mais frustrada do universo por não saber dançar nadinha e não conseguir aprender essa coreografia :( .

Quem lembra do meu post sobre a obsessão na Coreia do Sul acerca das cirurgias plásticas? No MV de comeback do BTS do ano passado, intitulado N.O, a letra retrata muito bem um dos tópicos que mencionei no post, a respeito do sistema de ensino super exigente no país e de como os estudantes se sentem presos, de certa forma.

E finalmente, no comeback que eles fizeram no início de 2014 e que eu pude acompanhar mais de perto, eles lançaram Boy In Luv e eu senti uma vontade inexplicável de ter swag o suficiente pra poder fazer um dance cover dessa música e acabar com essa palhaçada de só ficar gritando na frente do notebook como uma fangirl louca. A dance practice e a dance version também são de tirar o fôlego.

Depois de Boy In Luv, eles ainda lançaram o MV de Just One Day, que, diferente dos lançamentos anteriores envolvendo hip-hop, este tem uma pegada mais R&B e passa uma sensação gostosa e confortável ao ouvir ♥ .

Querem mais indicações? As músicas abaixo são as que eu não tiro do repeat (incluindo as que mencionei ao longo do post) e que eu ouço praticamente todos os dias.

Além de tudo isso, eles são fãs do BIGBANG ♥ E juro pra vocês que eu fui descobrir isso só depois de ter me apaixonado por eles, mas não nego que bateu um orgulho na biased besta aqui!
Bom, espero que eu tenha conseguido passar pelo menos uma visão bacana (ainda que geral) do grupo, e que meu papel de cupido musical tenha dado certo, HEHEHE. Cada vez mais me surpreendo com o talento desses meninos! Tão babies e tão habilidosos na dança e nos vocais ^__^

 BÔNUS

Se nenhuma das tentativas acima foi suficiente pra fazer você gostar deles, o vídeo a seguir com certeza vai fazer com que – no mínimo – você dê boas risadas e morra de fofura! Esse é o primeiro episódio de um programa de variedades que eles estrearam logo após de debutarem, chamado Rookie King. Eu realmente não poderia deixar de compartilhar esse vídeo aqui xD .

Bem vindo(a) ao mundo das(os) A.R.M.Ys (nome do fandom do grupo) sofredores! Agora segura a minha mão pra mentalizar positivo e torcer pra que eles venham mais vezes para o Brasil! ♥

  1. Taory

    março 18, 2017

    Estou no mesmo barco que você, sou mais alta que o Jimin é ele é meu fofinho do meu core s2.

    • Rosemary Castro

      março 18, 2017

      Boa noite,
      Como não consegui encontrar um outro canal para comentar o meu desabafo sobre o que vi hoje no Aeroporto Internacional de Guarulhos, procuro aqui revelar a vocês a minha indignação e revolta. Peço desculpas aos fãs do grupo BTS porém, sou mãe de uma fã e como tal tento proteger os sentimentos dela. Desde que ela conheceu essa banda, sua perspectiva de futuro profissional mudou, quer ser coreógrafa, entrou no curso de dança, mostrou para mim e meu esposo o que é o grupo BTS, ficou decepcionada em não ter comprado o ingresso para o show no Citibank Hall e sua esperança era ir ao Aeroporto para ver sua banda favorita. O mês todo ficou na expectativa, conversando com outros fãs, organizando a melhor recepção para eles e…que desrespeito! Depois de praticamente quatro horas, em pé o segurança comunica que a banda saiu por outro portão. vi a decepção no semblante de todos. Crianças chorando, mães tentando explicar o inexplicável, pais acalentando seus filhos. Desculpe, mas isso não se faz. Minha filha desabou em casa, chorou muito e até agora chora. As pessoas que estavam lá estavam organizadas, harmoniosas, com educação a fim de ver seus ídolos. Crianças , jovens e adultos que por algum motivo não poderão ir ao show e receberam esse desprezo. Sim um desprezo… Sinto muito pelas pessoas que ali estavam, cansadas, quem sabe não conseguiram dormir, pensando nesse dia histórico, com fome, mas isso não importava. Espero que isso chegue até alguém da Produtora deles para que saibam que não se brinca com sentimentos dos outros dessa forma.

      • Nina

        abril 30, 2017

        Não fui por culpa deles, foi a organização do aeroporto que proibiu a saída deles pelo portão, um dos integrantes até chorou por não poder ser recebido pelos fãs

  2. Julia

    fevereiro 9, 2017

    Nossa esses boys vieram contudo, pra nos infartarem kkk

  3. Camila Almeida

    dezembro 27, 2016

    Kkkk melhor reação a do Yoongi o Jin até conversou com ela… kkkkk kkk meu utt quase morreu depois (Jimin)

  4. evelynKook

    novembro 18, 2016

    Kookie meu crush Utt 😍😍

  5. Sarah Sgaria

    outubro 28, 2016

    meu bias é o v <3 mas confesso que tenho um crushzinho no suga :)

    • Vivi

      novembro 10, 2016

      Amo o v amo até maio quase mais ele e rico

  6. Angel

    setembro 25, 2016

    mds sou mt fã de bandas de kpop como big bang, 4minute, bts , wa$$up {não é uma banda coonhecida mas eu sou mt fã}, blackpink ~que começou a carreira agora,e varias outras bandas e cantores! bts acompanho desde o inicio de 2015 mas ainda nao me decidi ao certo meu baias e meu ultimate estou dividida entre o jungkoo e o jimim eles sao tao perfeitos omggg

  7. Ana clara

    setembro 12, 2016

    Vc sabe me dzer quanto cada um ganha exatamente?

    • Tatiely

      setembro 14, 2016

      aaaaaaaaaaaaaa eu adoro essa banda eu gosto mais do jimim é mais bonito

      • hellen

        setembro 26, 2016

        kkkkk, ooh meu preferido é o JungKoong <3,, não passa de um baby adoravel que dá vontade de guardar em um potinho…. kkkk <3

  8. Débora Pinheiro

    setembro 6, 2016

    °Olá, tudo bem? Eu amei o que você escreveu, muito Boa a explicação, amei que o Jimin gosta de meninas baixas ( Eu sou baixa),Eu amoooo o BTS, tipo antes eu não dava a mínima pra eles, minha prima falava deles e eu nem ai, até que eu vi o Jimin, o Suga e o Jungkook( Meus Bias), então me apaixonei, depois conheci todos, ai então eu pireiiii, eu amo todos igualmente, todos são meus Bias, na minha galeria tem uma pasta para cada um deles com fotos deles, eles são perfeitos, amo eles demais!!!!!!!😍💘😂👏👏👏✔

  9. João Paulo

    agosto 7, 2016

    Oi Prih , td bom? Gostei muito do seu blog, virei fã deles mês passado e o Kookie é meu favorito , gosto de big bang (t.o.p)e 2ne1(minzy pena q tudo se foi) e snsd (yoona) … Kkk sobre o bts gostei de vc ter comparado ele com o elfo rs pois amo tbm! Ele e muito talentoso meu deus!!!E o q foi aquele video do aniversario dele? Em que fizeram surpresa e enganaram ele , ali tu ve que ele e um menino muito puro e o da formatura do colegio dele kkkk , enfim Japao e coreia la vou algum dia !!! bom foi um prazer bjos

  10. Brina

    julho 30, 2016

    Oii gostaria de te pedir uma coisa (apesar de não te conhecer, desculpe .-. ), eu estou fazendo um trabalho no qual eu tenho que fazer um site(o tema é sobre o BTS *-*), bom oque eu queria te pedir é permissão para poder usar essas fotos que você usou para falar de cada um deles (ficaram perfeitas, meus parabéns) , _ photoshop não é comigo_, posso?
    *A proposito amei seu blog, parabéns! Ele é lindo, mais uma leitora!*

    • Priih

      julho 30, 2016

      Oi, Brina! : )
      Pode usar as imagens sem problemas, desde que as credite com meu nome ou nome do blog, em algum lugar do site.
      Alguma observação no rodapé ou em alguma página específica, com os créditos das imagens ^.^
      E muito obrigada! Boa sorte com o seu trabalho!

  11. Thalyta

    julho 24, 2016

    VOU ME CASAR COM O V <3

    • Priih

      julho 30, 2016

      Felicidades ao futuro casal! hahaha ♡

    • Juuh Tokarski

      outubro 15, 2016

      Já sou casada com ele sai

  12. Izabeli

    julho 21, 2016

    Você sabe me dizer em que cidade eles moram?

    • Priih

      julho 21, 2016

      Oi Izabeli, tudo bem?
      Então, há anos todos os integrantes vivem juntos num dormitório.
      Não tenho certeza, mas acredito que fique em Seul, já que a sede da Big Hit Entertainment é lá.
      Espero ter ajudado! ^.~

  13. Pedro

    julho 15, 2016

    Olá!!! Tem ali um erro!! Segundo a gramática portuguesa, como o grupo dos ARMYs é composto por rapazes e raparigas deveria estar “Os ARMYs” e não “As ARMYs”! Eu sou rapaz e amo as musicas deles, desde que ouvi a primeira musica ( Dope <3) não consegui parar, apaixonei-me completamente!!!! Não consigo dormir sem ouvir as musicas deles, meto sempre a tocar!!! Eles são fantásticos, as coreografias deles são simplesmente incríveis!!!! o Jimin é o meu bias também!!!!!!! AAA! Amo vê-lo dançar e cantar !! Já vi montes de videos que eles fazem fora do mundo da dança e já vi também programas onde eles foram e adorei!! Amo-os todos AAAA!!! Eles são perfeitos e a carinha deles é tão fofinha, até dá vontade de passar lá a mão!! Ownnnn <3
    Adorei o Blog, vou acompanhar <33

    • Priih

      julho 19, 2016

      Olá Pedro! Seu comentário faz todo o sentido e fiquei muito feliz com a sua mensagem, hahaha. Já arrumei no post e coloquei pra ambos, ok?
      Tenho vários amigos homens que também adoram eles (tem como não gostar??). Eu também comecei assim, e quando vi já estava viciada.
      Nossa, mais uma pessoa que comenta que tem o Jimin como bias, haha <3 Pelo visto ele é o favorito de muitos :33
      Obrigada pelo seu comentário fofo e principalmente por ser inscrever no blog! ♡♡♡♡

    • Izes Stella

      julho 27, 2016

      Vc é de Portugal? Pq aqui no Brasil o sentido de rapariga é feio ‘-‘

      • Pedro

        julho 28, 2016

        Sim, sou de Portugal xD não era para ofender, aqui em Portugal rapariga é uma pessoa do sexo feminino, não é uma palavra feia.

    • Brenda

      outubro 10, 2016

      Pedro normalmente é mais menina que assiste e proucura esse tipo de coisa, mas não sou contra meninos verem, isso é muito legal por que nunca vi meninos que gostam de Kpop, por isso colocamos as ARMYs mas pode ser pra ambos

  14. Giovana Monte

    julho 8, 2016

    Jin meu amor <3

    • Priih

      julho 19, 2016

      ♡♡♡♡

  15. Giulia Lana

    julho 6, 2016

    Olha, pra quem ta começando a ser fã deles é uma beleza, ajuda tipo muito mesmo! O Jimin também é meu Bias, só que ele é tipo utt!

    • Priih

      julho 19, 2016

      O Jimin também é meu bias!
      Como não amar aquele serumaninho? <33

  16. Eduarda

    junho 4, 2016

    O JIMIN quando foi completar 8 aninhos…eu nasci, nasci no dia 13/10/2003 #Tô_passada

  17. Yuuki Mirai

    maio 17, 2016

    Oi! Sou nova no blog e nunca vi outra postagem, essa é a primeira,e eu realmente não quero dar uma de sasaeng ou talifã,sei q é o seu blog,seu ponto de vista,mas falar que o sorriso do V é “meio estragado” acho q não ajudaria uma pessoa que começou agr a conhecer BTS vá muito com a cara dele. Lógico, digo e repito,o blog é seu, mas falar críticas quanto à aparência ou talento conpromete um pouco a imagem q o grupo passa pra pessoa.Mas, é minha opinião, e claro, é construtiva! Bjs…

    • Priih

      maio 17, 2016

      Olá Yuuki, tudo bem?
      Não sei se você percebeu, mas a narrativa que usei para todo o post foi num tom divertido e descontraído. Fiz brincadeiras na apresentação de cada membro de acordo com suas particularidades – que é justamente o que os tornam especiais. Sendo assim, creio que para a maioria que leu e comentou, esteja implícito que não fiz crítica alguma ao V ou a nenhum dos outros integrantes.
      Sinto muito que sua interpretação não tenha captado isso, mas obrigada pela crítica construtiva.
      De forma alguma denegri a imagem ou talento de qualquer integrante, pelo contrário, o post demonstra por si só o meu carinho pelo grupo como um todo ^^

    • I3Da ®@B£¢H

      maio 17, 2016

      Mas tbm varia de pessoa pra pessoa de quem gosto ou não… Tipo, eu eu AMO o sorriso dele, só que não depende só disso pra conhecer o BTS. Mas como disse antes, depende da pessoa que quer conhecer o BTS…

      Com Vários Beijos ( Iêda Rabech )

    • SKR

      julho 18, 2017

      O sorriso dele não é estragado ‘-‘ eu adoro aquele sorriso e MUITAS pessoas gostam é um sorriso ‘diferente’ ~ ( quadrado ) o que o deixa mais fofo <3

  18. Francyelly

    maio 5, 2016

    Toda fã é que nem eu, viciada em kpop. Mas meu grande sonho é conhecer os BTS, espero que deus realize esse meu sonho (toda fã quer)! Eu nunca vou desistir do meu sonho… Ñ desista do seu sonho tbm… ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  19. Rosemeire Bergamini Machado

    março 4, 2016

    Oi meu nome é Rose, estou adorando os grupos de k-pop! Adoro BTS, são lindinhos e dançam muito bem, gosto da músicas. Tenho um membro do BTS no meu face. São fotogênicos, roupas transadas, gosto de todos os grupos!

    Um beijão

    • Maria

      março 3, 2017

      tem um dos membros?

    • Maria

      março 3, 2017

      tem algo errado ai kiridan

  20. helen

    outubro 3, 2015

    Nossa amei seu blog :3, já tinha escutado musicas do Bts, mas nunca procurei saber mais sobre eles, na verdade não era fã fã mesmo deles, mas ultimamente fui procurando coisas sobre eles, videos, entrevistas, biografia e descobrir que to apaixonada *-* CARAAAAAA ! fico horas na net só vendo vídeos deles entrevistas tudo kk, eles são muitos simpáticos, engraçados, tem carisma acho que isso conquista qualquer fã, alem de serem lindos neh *-* kkk
    Ps: acho o kookie MUIIIIIIIIIIIIIIIITO FOFO ><, e o V também o sorriso dele é tão fofinho :3 e o Jimin *u* socorro aquele garoto é liiiiiiindo ain parei.

  21. Kamila Lobo

    março 17, 2015

    Sou ARMY ( kookie meu bias lindo )e estou muito orgulhosa deles eh mto talento .
    mas eh impressão minha ou o BTS eh o unico grupo em que o lider nao é o mais velho??!!

    • priih

      março 22, 2015

      Oi Kamila! Tudo bem?
      Na verdade, o BTS não é o único grupo em que o líder NÃO é o mais velho.
      O mesmo acontece no WINNER, em que o líder é o Seungyoon, mas o integrante mais velho é o Jinwoo; também no BIGBANG, no qual o líder é o GD, mas o membro mais velho é o T.O.P, e ainda no 2NE1, em que a líder é a CL, mas a integrante mais velha é a Bom.
      Com certeza o mesmo deve ocorrer com alguns outros grupos, porém, o “mais comum” é que o líder seja mais velho mesmo. Estes são casos a parte ^^
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      • I3Da ®@B£¢H

        maio 7, 2016

        Priih, Te Dollo😍💕🍃

        Eu Amo o BTS e eu acompanho eles des Que eles iniciaram o BTS Official, E tipo eu sou o tipo ideal de Jimin Como tb do Jin ❤😍🍃 Minha cor F. e Azul sou Mais baixa Que else e sou Fofa Minha Meu apelido entre minhas amigas e Smurf❤😂🍃 Agora o Jin ñ sei a estatura Alta ou baixa Que ele Mais Gosta tb gosto de cozinhar e tb ñ sei muito, Gosto de esperimentar comidas novas Mais meus favorites sao Sushi, tmaky. Mais pretendo Fazer faculdade Na Coreia do sul em Seol e Fazer Dance la.

        Obrigada, Pela Sua Atencao.

        PSS: Iêda Rabech

        Twitter:@IedaRabech

        Instagram:@IedaRabech

  22. Jessica K.

    setembro 4, 2014

    Eu estou com um carinho imenso pelo seu blog yaaa~ Além disso, eu gosto muito do BTS, apesar de que eu não seja do fandom, meu favorito é o Jungkook <3 E acho que de todas as músicas….. Eu não sei escolher uma favorita lakslaksqw Senti falta do vídeo de Danger na postagem ;^; Mas enfim, gostei muito de tudo.

    karoland ♡

    • priih

      setembro 4, 2014

      Que amor o seu comentário ^o^ ♥
      Adoro encontrar fãs de k-pop/cultura asiática pela internet afora, e pelo visto você é uma dessas pessoas!
      O vídeo de Danger não está nesse post pq eu o publiquei bem antes do MV ser lançado, haha. Sim, ta faltando atualização por aqui T__T Mas logo tem post novo ^__^
      Estou olhando o seu blog, que fofura ^^

      Beijos, Priih.

  23. Hellen

    setembro 2, 2014

    Adoro as músicas do BTS, mas como uma vez uma fã deles tentou mostrar superioridade ao B.A.P (e sou Baby viciadíssima) fiquei com certa rixinha do grupo e não consigo entrar pro fandom.
    Mas os meninos são talentosos, e super engraçados. Não tenho um favorito mas por enquanto pende pro Jin, Suga e Jungkook xD
    Esses dias estava assistindo American Hustle Life e e me raxando de rir.

    • priih

      setembro 4, 2014

      Ah, mas infelizmente, fãs que adoram mostram superioridade tem aos montes por aí. Que pensam que só existe o grupo favorito deles e que todos os outros são ruins… Mas não se pode deixar uma maçã podre te contaminar e te “bloquear” de entrar para o fandom, HEHE. Eles são uns amores, tão novinhos e tão perseverantes e talentosos <3
      Pelo visto você tbm é fão de k-pop, né? YAY! ♥

    • Maria Luíza

      outubro 8, 2015

      Não se preocupe, nem todas as ARMYs são assim, a maioria são legais.

  24. Jade Amorim

    setembro 1, 2014

    Uma das minhas melhores amiga é muito fã de kpop, acabo que convivo com isso praticamente que diariamente. Apesar disso eu sobrevivi três anos sem ficar viciada por motivos de: já tenho vícios demais. Mas confesso que gosto de ouvir, eles são animados e bem diferentes do que estou acostumada.
    Cheguei ao seu blog por indicação e já estou apaixonada. <3

    Beijos.

    • priih

      setembro 4, 2014

      Pois é, posso dizer que o meu único grande vício é o k-pop mesmo. Tanto que às vezes eu acabo me auto bloqueando pra conhecer coisas novas, justamente por ser tão focada assim no k-pop.
      Muito obrigada pela visita! <3

      Beijos, Priih.

  25. Gabi Barbará

    setembro 1, 2014

    Toda vez que vejo bandas koreanas me lembro de uma grande amiga minha no Rio que é totalmente k-pop freak. Saudades dos papos com ela. Eu moro na Ásia, então frequentemente esbarro com algum koreno. É intressante como até a cultura pop deles é diferente.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    • priih

      setembro 4, 2014

      Eu sou uma dessas kpop freak, hahaha. Eu adoraria visitar a Ásia, é um dos meus sonhos. Morar por um tempo então, acharia o máximo!
      Que bacana que você está morando nas Filipinas! ^^ E obrigada por passar por aqui (:

      Beijos, Priih.

  26. Beti

    agosto 15, 2014

    Ahh, eu amo BTS, vivo, respiro, tudo <3 Meu bias também é o Jimin, ultimate. Confesso que fiquei com ciúmes :v Eles precisam voltar, dessa vez com show e fansign, ai eu morro de uma vez. Eu me apaixono por eles cada vez mais todo dia, eu tinha me matado pra conseguir dinheiro, mas como sou de menor não consegui muito (</3) e meus pais não tinham pra me levar, ai eu fiquei chorando rios mesmo. As danças deles só servem pra mostrar o quanto a gente não sabe dançar, porque são todas perfeitas, nãos sei como eles conseguem. Meu nível de dança não chega nem no Namjoon que é o pior dançarino HJDUASJDAOSIJ. Amei o post, muito bem elaborado e lindo <3 Seu blog é perfeito, só ontem eu acho que li todos os post que tem aqui :v. Bye ~~
    Por enquanto não tenho um blog, mas da pra me achar nas redes sociais
    :33
    Twitter: @_minniekook
    Insta: xoxobeti

    • priih

      agosto 15, 2014

      Ah, você é a menina que me seguiu no instagram e que eu fiquei curiosa pra saber quem era, pq vi que tbm gostava de BTS! ^^
      Não precisa ter ciúmes por termos o mesmo bias HAHAHAH eu na verdade não ligo, fico até feliz pq pelo menos tem mais alguém pra surtar devidamente comigo! E sim, eu espero MUITO que eles retornem ao Brasil! Não vou me perdoar se perder de ver eles ao vivo, de novo :( Eu entendo a sua tristeza </3
      Eu não danço nada -NADA- mesmo, nem no chuveiro, sou uma loser pra essas coisas, HEHE. Mas isso me frustra bastante, queria conseguir pelo menos aprender alguma coreografia *suspira*.
      Obrigada pelo comentário fofo e fico feliz que tenha gostado do blog e lido os posts! Volte sempre :3
      Já estou te seguindo no instagram também ♥

      Beijos ^__^

  27. […] Bias lista: BTS (Bagtan Boys) {Priscila Cardoso} […]

  28. Édypo

    agosto 4, 2014

    Só duas palavras e um coração: AMO FORTE ♥
    Queria tanto ter ido pra o showcase, mas olhe pela quantidade de k-idol vindo pra cá, já já eles estão de volta ajsakjs ~assim espero~ Eu sou daqueles que debuta uma boyband e eu já to amando, por motivos óbvios, claro, com o BTS não foi diferente, me apixonei em modo hard por eles e sim Pri depois que eles lançaram o MV de “We are bulletproof pt. 2” eu entreguei minha alma de bandeja a eles -n -t sjahsjakas é uma das minhas músicas preferidas do KPOP, é tudo perfeito nessa música, senhor!!!

    • priih

      agosto 5, 2014

      Oremos pra que eles voltem!! Não precisa ser tão rápido (juntar dinheiro né HEHE), mas também não precisa demorar tanto! ♥
      Eu sempre fico mais de olho quando debutam boybands, já as girlbands ficam em segundo plano no meu coração (mas curto bastante algumas!).
      Só que agora com esse monte de grupo novo surgindo, é difícil algum me conquistar meeesmo, a ponto de eu querer acompanhar tudo sobre eles. E é isso que o BTS tem feito comigo! /cries
      Espero que se eles voltarem numa próxima vez, nós dois possamos ir e surtar juntos, Mi!! <333

  29. Flaviana Rocha

    agosto 4, 2014

    Adorei o blog, o post e o grupo! Dançam muito! Caraca! Babei mesmo!

    • priih

      agosto 4, 2014

      Oi Flaviana, que bom que você gostou do blog e também do post!
      Quem me dera dançar como esses meninos xD
      Espero que volte mais vezes! ^.~

  30. Loma

    agosto 3, 2014

    Parabéns, seu post acabou de arruinar minha kpop (e porque não bias) list! Ouvi você falar bastante deles nas redes e confesso que nunca senti aquela vontadezinha de pesquisar, abrir um vídeo ou whatever. Mas você me ganhou na apresentação de cada membro (já posso pirar com o líder? que guri maravilhoso) e os gifs, ah, eles sempre ganham meu coração! Eu também estou SUPER por fora dos lançamentos, é muito grupo surgindo. Então fico naquela de ouvir e curtir os grupos já amados e chorar pq meu fave grupo flopou de vez (e um dos membros foi… bem… preso). Adorei o post, sua narrativa, seus argumentos convincentes e como eles não 9inhos e fofinhos HAHAHA obg! <3 <3 minha loucura por coreanos novinhos, lindinhos e malemolentes agradece!

    • priih

      agosto 3, 2014

      YAAAAY! Tô boba aqui em saber que você curtiu o post e mais ainda em saber que possivelmente você tbm fique biased deles! ♥
      Geralmente eu também tenho uma leve preguicinha de clicar em vídeos de artistas aleatórios que eu vejo na timeline. Mas quando eu quero MUITO indicar algo, tento (do meu jeitinho, mas tento) caprichar na apresentação <3
      O Rap Monster é fantástico, super admiro ele! Você escolheu muito bem ^.~ E realmente não ta fácil acompanhar essa enxurrada de grupos novos surgindo, mas eu confesso que sempre dou a primeira oportunidade para os grupos masculinos, pois os femininos ultimamente estão meio repetitivos...
      Obrigada pelo comentário maravilhoso! <3 Espero que você acompanhe os meninos *u*

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *