topo↑

Tirando a poeira da casa nova!

Isso mesmo, abandonei o blogger e voltei para o wordpress . Digo voltei porque eu já o usei por muito tempo quando tive o meu primeiro e segundo blog. Mas pra ser sincera eu pensei que dessa vez a mudança seria mais rápida, porém me enganei. Inclusive peço desculpas aos que ficaram esperando todos esses dias até que eu finalmente reativasse o blog. Primeiro tive problemas com a hospedagem + transferência do meu domínio, seguido da reformulação do layout e transferência dos arquivos do blogger para cá; logo, tudo virou uma bola de neve.

De início eu havia planejado usar um tema base que comprei para o site de um projeto voluntário em que participei no ano passado na faculdade, e que acabamos não utilizando. Contudo, esse tema não era programado especificamente para blog, mas sim para portfolio. Então acabei desistindo de fazer gambiarras e quebrar a cabeça e fui em busca de um tema free mais simples. Após muita procura, encontrei um do meu gosto e o modifiquei pouco a pouco, de acordo com o meu tempo disponível. E esse é o resultado! Ultimamente estou numa fase mais “clean”, por isso não exagerei nas cores e deixei com que o destaque maior ficasse por conta das postagens.
A ilustração linda do topo foi feita pela minha amiga Tiemi, que foi super atenciosa e desde o início me mandou o andamento do trabalho para que eu opinasse e chegássemos a um acordo. Ela arrasa, não? Inclusive, quem quiser conferir mais ilustras dela ou encomendar uma fofura dessa pode checar aqui.

Eu poderia mencionar mais sobre o layout e as transformações que fiz nele, mas esse post é apenas para a apresentação do visual novo, então serei breve (apesar de que escrever posts curtos é uma tarefa difícil pra mim).
Mudanças são sempre bem vindas, e trocar o blog para uma hospedagem paga era algo que eu queria há muito tempo. Posso considerar essa como uma das minhas -pequenas- metas cumpridas para este ano. Aliás, metas para 2013 não me faltam, e riscar o meu TCC da lista é a prioridade número um. Desse ano não passa!
Mas enfim, espero que tenham gostado do layout novo e que o aproveitem da melhor forma possível. Tenhos vários posts planejados, então aguardem assuntos fresquinhos!

Priih

Priscila Cardoso (프리실라 카르도스), ou apenas Priih. 26. Inconstante em muitos níveis e intensa igualmente. Escreve incontroladamente sobre tudo e tagarela sobre a Coreia desde 2008. Descobre novas paixões a cada dia e não dispensa livros, música e uma boa caneca de café.
  • Gesiane

    Nossa, WORDPRESS… ano que sai dele. Eu gosto do blogger… fácil, não me dá dor de cabeça… hahahahahaha ~ só não abro mão do meu dominio “suki-yo.com”, sem ele não sou bloggeira… hahhahaha ~

    Adorei a ilustração, tão fofa, tão vc…

    Kiss

    6 de Fevereiro de 2013 at 5:52 Responder
  • Amedar

    I have recently started a site, the info you provide on this site has helped me tremendously. Thanks for all of your time & work.

    31 de Janeiro de 2013 at 23:44 Responder
  • Lys

    Priih!!! O tema tá uma graça e AMEI a ilustração! Muito fofinha *-*
    Eu nunca consegui me acostumar com nenhum outro sistema de hospedagem, sou WP para sempre, haha.
    Beijo!

    31 de Janeiro de 2013 at 14:06 Responder
  • Cih

    Tá uma gracinha o layout! Super limpinho e clarinho!
    Eu estava viajando e achando que a mascotinha tinha sido desenhado por ti! ~.~
    Depois vou lá conferir outros trabalhos da sua amiga porque eu achei mega fófis!
    Kiss e lá vamos nós, 2013!
    Quero te ver! Será q consigo ir para o sul esse ano!? Tantas amigas queridas nessa região! hahaha

    31 de Janeiro de 2013 at 2:34 Responder
  • Loma

    Minha opinião é suspeita :( mas eu achei PURA DIGNIDADE. Um trabalho clean, que tá a sua cara. Aquela mini Priih lá em cima tá puro amor, gente!!!!!!!! Força ai na blogagem, esse ano quem tá desanimada sou eu :( mas bora, né? Amei que você colocou um bannerzinho da Lominha alí —–> gomaweo! <3 TÁDIPARABÉNS, gata!

    30 de Janeiro de 2013 at 1:54 Responder

Comenta, vai?