topo↑

Amor em ilustração: Malipi

Quem não gosta de ilustrações? Mesmo que alguns não tenham sido contemplados com o dom de desenhar (eu, por exemplo), acho que é inevitável não apreciar uma pintura ou um desenho bem feito. Então, vou apresentar à vocês a Malipi!

A Mari, ou Malipi, é uma ilustradora freelancer de São Paulo, e faz trabalhos lindos. Ela consegue variar bastante de estilo, e o mesmo ocorre com as técnicas que usa. O seu portfolio comporta pixel art, ilustrações vetoriais, desenhos feitos à mão com nanquim, aquarela e lápis de cor. Os meus favoritos são os em aquarela, pelo efeito diferente que fica no papel.
É incrível ver a quantidade de pequenos doodles que ela cria e colore tão perfeitamente! Dá pra ver que é um trabalho delicado e cheio de dedicação e técnicas minuciosas.

No mês passado a Mari fez um sorteio na sua fanpage no facebook, e, por acaso eu fui uma das contempladas . O prêmio consistia em uma ilustração em aquarela com um tema de sua escolha. Como eu não consegui pensar num tema, pedi à ela que me desenhasse com base na foto abaixo (tirada pela minha amiga do coração, Cintation). Eu adoro essa foto, pois é uma das minhas poucas lembranças das minhas idas à São Paulo. Saudades amigos paulistas e bairro da Liberdade

.

Preciso dizer que adorei o resultado e dei pulinhos de alegria quando recebi a ilustração pelo correio? Primeiramente pelo capricho e cuidado em manter o desenho sem amassar ou obter qualquer tipo de rasura, e segundo porque ficou MUITO parecido comigo! Ela ainda me pediu se poderia mudar um pouco o cenário para um ambiente ainda mais oriental, pelo fato de que eu estava na Liberdade.


E aí, curtiram? Logo logo vou comprar uma moldura para enquadrar. Não dá pra deixar algo tão bonito assim guardado dentro de gaveta

.

Para mais informações sobre o trabalho da Mari, acesse:

Facebook
Portfolio/Site
Blog
Loja

Priih

Priscila Cardoso (프리실라 카르도스), ou apenas Priih. 27. Inconstante em muitos níveis e intensa igualmente. Escreve incontroladamente sobre tudo e tagarela sobre a Coreia desde 2008. Descobre novas paixões a cada dia e não dispensa livros, música e uma boa caneca de café.
  • Gesiane

    Nossa… linda demais Prih! Esta sua foto tb é perfeita, né? <3

    Kiss

    27 de dezembro de 2012 at 20:01 Responder
  • Cih_colorex

    mto amor… e saber que até tive uma micro participação. hihih saudades

    23 de dezembro de 2012 at 19:11 Responder
  • Carole

    Gente que coisa mais fofa que ficou! Vim pelo link da página do facebook dela, um amor esse post! :3

    23 de dezembro de 2012 at 15:38 Responder
  • Mari

    Ahhh! Muito amor esse post, muito obrigada mesmo! ^_^
    Adorei o seu blog, voltarei mais vezes.

    Beijos

    23 de dezembro de 2012 at 15:04 Responder
  • Patrícia Sousa

    Gente, que coisa mais linda, mais kawaii.
    Adorei o trabalho dela, e o seu desenho ficou realmente muito parecido. Amei!
    Beijão ♥

    23 de dezembro de 2012 at 3:07 Responder

Comenta, vai?